Certificações

A Eletrodata Engenharia mantém um compromisso com a qualidade e busca continuamente a melhoria de seus processos.

A empresa está certifica na norma ABNT ISO 9001:2008 pelo BSI e Norma SIAC do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat – PBQP-H.


A empresa encontra-se em fase de adequação aos novos requisitos norma ABNT ISO 9001:2015, tendo sua migração prevista para Janeiro/2018, mediante auditoria externa pelo órgão certificador BSI.


O SiAC é a norma do programa destinado à avaliação da conformidade de Empresas Construtoras e foi baseado na série de Normas ISO 9000 com caráter evolutivo, estabelecendo níveis de avaliação da conformidade progressivo (Níveis D, C, B, A), segundo os quais os sistemas de gestão da qualidade das empresas construtoras são avaliados pelo LRQA.

A Eletrodata encontra-se certificada no mais alto nível da Norma: Nível A

O PBPQ-H tem como objetivo desenvolver um Programa de Gestão que envolve um conjunto bastante amplo de ações entre as quais, podemos destacar: qualificação como construtora, melhoria da qualidade de materiais, formação e re-qualificação de mão de obra, normatização técnica, capacitação de laboratórios e aprovação técnica de tecnologias inovadoras.

A empresa está apta a obter as seguintes certificações:

- Obras de edificações
- Sustentabilidade
- ISO 14.001 Sistema de Gestão do Meio Ambiente.
- OHSAS 18.001 Saúde e Segurança.
- AS 8000 Responsabilidade Social.

A Eletrodata ainda possui profissionais certificados pelo PMI (Project Management Institute) - Instituto sediado nos Estados Unidos com o foco nas boas práticas de gerenciamento de projetos no planejamento, execução e controle de suas obras.